Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Fórum

arrow_back

ACESSO AS VIDEO AULAS 08/12/2021 10:34AM

glauco henrique francisco

08/12/2021 10:34:49

BOM DIA Meu nome é Glauco Henrique Francisco, sou aluno do curso de capacitação módulo 1 e 2 EAD. Primeiramente quero elogiar a instituição pelo grande trabalho no campo da educação sobre TUS. Mas o motivo do meu contato e o desapontamento que venho tendo em relação a plataforma de EAD. além de prolixa ou talvez com um layout pouco intuitivo, vejo como maior problema a sensação de desamparo que sinto e venho vivenciando. Percebi isso quando passei a ter muita dificuldade com os links e chaves de acesso para as aulas, por vezes não recebo as chaves ou senhas a tempo, não encontro um suporte on line em tempo real. Sempre que recebo uma orientação é tardia e acabo sendo direcionado para outra plataforma a qual não tenho acesso de pronto (whatsapp por exemplo) e quando ingresso no novo canal de contato não tenho uma solução imediata. Preciso de uma solução mais efetiva. e confesso que já reluto com o sentimento de arrependimento de ter optado pelo formato EAD. estou desde 07:30 esperando uma resposta ou tentando falar com alguém e nada. Nesse momento, confesso que não recomendaria o formato EAD para outra pessoa, e se pudesse voltar no tempo não teria optado por pagar os dois módulos de forma antecipada, pois certamente não optaria pelo formato EAD para o módulo 2 . Quero ao menos uma certeza se vou ou não ter uma chave de acesso para o dia de hoje e o que está acontecendo. Levo a questão muito a sério, espero que o fato de eu não ter acompanhado as aulas da parte da manhã on line não implique em maiores dificuldades para acompanhar as aulas restantes . Espero um esclarecimento o mais breve possível. Agradeço desde já o canal de comunicação e o empenho pela solução do meu problema da melhor maneira possível.   


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade